Obrigada pela sua visita !

Obrigada pela sua visita !
Deixe um comentário

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Aula de Psicomotricidade.


As nossas sessões de Psicomotricidade às sextas-feiras, no ringue, são de muito movimento e especialmente de muita alegria e prazer.

Devido às alterações climatéricas, não nos foi possível realizar a nossa sessão de movimento no ringue da escola, pelo que tivemos que improvisar na sala e nada melhor do que utilizar os balões que estavam mesmo ali à mão.

E que divertida foi a nossa actividade e nenhum balão rebentou!!!!

Pular e saltar ,deitar e elevar as pernas com os balões exigia muita coordenação motora, pois os balões teimavam em soltarem-se . Era a gargalhada geral .













Como dizia Óscar Wilde, "A melhor maneira de tornar as crianças boas é torná-las felizes" A prova deste pensamento é bem visível nas carinhas larocas destes meninos.





























































1 comentário:

Anónimo disse...

Oi! Sou prof.ª de Ed. Física e tbm trabalho c psicomotricidade na ed. infantil e tenho os mesmos problemas de espaço...no final do ano minha criatividade está no fim e essa atividade é mto legal!!! Parabéns! Se tiver + gostaria q me enviasse e eu lhe envio as minhas. e-mail: caipirinhausp@yahoo.com.br
Um Abraço