Obrigada pela sua visita !

Obrigada pela sua visita !
Deixe um comentário

domingo, 4 de maio de 2008

Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us


Os meninos do jardim de infância desejam um FELIZ DIA DA MÃE a todas as mães do Mundo e em especial às suas mães que tanto amam.
O que eles disseram sobre a Mãe:


A minha mãe dá-me brinquedos, beijinhos e abraços. Quando vou para a cama dá-me beijinho de boa noite. Tambem me dá dinheiro.( José Carlos )
A minha mãe é muito amiga, dá-me muitos beijinhos. Ela faz comida boa para mim. Deita-me na cama e dá -me um beijinho. (André Diogo )
A minha mãe dá-me beijinhos e dorme comigo. Eu gosto dela.( Ana Isabel)
A minha mãe dá-me prendas quando eu faço anos e tambem me dá muitos beijinhos e abraços . Ela é vaidosa.( Sara Sofia )
A minha mãe é amiga, dá-me muitos beijinhos e abraços. Ela é linda.( Diana Amorim )
A minha mãe quando vou dormir de dia, dá-me beijinhos. ( Vãnia )
A minha mãe dá-me brinquedos, compra -me roupa e mete-me filmes para eu ver. Ela só estuda, estuda muito. Está no Porto. Está muito rica. ( Fábio )
A minha mãe dá-me muitos beijinhos e faz a comida e é linda. ( Alex)
A minha mãe dá-me brinquedos e beijos.( Tiago )
A minha mãe é amiga, dá beijinhos e vamos às festas, romarias. ( Gonçalo )
A minha mãe é amiga, dá beijinhos. ( Rui )
A minha mãe dá-me muitos beijinhos na igreja.Quando tiver muito dinheiro vai comprar-me uma malinha pequenina com lápis e marcadores e tudo....( Clara )
A minha mãe é amiga porque dá-me muitos beijinhos . Quando vou para a cama dá-me beijinho de boa noite.( Sara Cristina )
A minha mãe dá-me beijinhos.( Ricardo )
A minha mãe dá-me dinheiro para pòr no "migalheiro". Quando o pai está em Espanha ela dorme comigo e também me dá beijinhos. ( Diana Barbosa )
A minha mãe dá-nos coisas, conta histórias e dá beijinhos . ( Ana Maria e Marília )
A minha mãe é linda, dá-me beijinhos. ( João )
A minha mãe e amiga, dá-me pinturas e dá beijinghos ( Beatriz )
A minha mãe dá-me beijinhos e abraços. ( Cláudia )
A minha mãe dá-me algumas coisas que peço e dá -me beijinhos. ( Bruno )
A minha mãe é amiga, dá-me jogos. ( Pedro )
A minha mãe é linda, dá-me livros para pintar e compra muitos doces. ( Jessica )
A minha mãe é amiga, dá-me beijinhos. ( Inês)
A minha mãe dá beijos e abraços. ( Hugo )




2 comentários:

Anónimo disse...

Felizes as mães de Lijó pelos filhos tão queridos. Parabéns à Educadora.
Seria lindo que as mães com internet mandassem um beijinho para os seus filhos neste comentário.

Anónimo disse...

Vale a pena ler os comentários das crianças.
É quase sempre a minha mãe da-me ...., não só de amor que elas querem.

Maurício Amorim