Obrigada pela sua visita !

Obrigada pela sua visita !
Deixe um comentário

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Dia da Mãe-porque gostamos tanto dela!

Porque gosto da minha Mãe?



-ajuda-me a vestir as bonecas e leva-me ao parque e é amiga - Lara


-arruma o meu quarto-Ana

-faz comida boa- Joana

-Ajuda-me a arrumar lá fora- Mónica

-brinca comigo às escondidas-Francisco

-esconde-se atrás do carro e joga dominó comigo - Gabriel.

-leva-me aos carrocéis e brinca à macaca e dá muitos abraços -Ana Margarida

-conta-me uma história e dá beijinhos-Mariana

-dá-me beijos quando vou dormir- Viviana

-ajuda-me a fazer a cama e empurra-me a bicicleta- Daniel

-joga à macaca comigo e leva-me ao parque-Liliana

-joga às cartas comigo - Paulo

-Canta para mim, ajuda-me a fazer a cama e dá-me sapatos- Rui

-brinca com a mangueira e molha-me- Duarte

- faz puzzles comigo- Diogo

-brinca com os carros, o camião- Leandro

-leva-me à feira -Catarina

-anda atrás de mim- Luís

- leva-me a Barcelos - Pedro

-gosta de brincar comigo, às vezes- Xavier



E porque ela merece uma surpresa feita com amor e carinho , fizemos um colar com bolinhas de Fimo.



-Escolhemos a cor que mais gostamos para as bolinhas e fizemos tambem um livrinho para MÃE .


-E sabem que pintamos os lábios com baton para darmos beijinhos fofinhos à mãe. E os rapazes gostaram tanto de pintar os lábios. Ninguem se riu, porque gostamos de nos transformar em meninos e meninas. É só a brincar ao faz de conta.

-E o coração que picotamos para a capa do livro tambem levou um beijinho .


-O coração precisa de ser bem tratado e para percebermos como funciona este orgão ,estivemos a escutar todos em silêncio o coração dos nossos amigos a trabalhar .

-Foi muito bonito ouvir: tum tum.

-E para a próxima a professora vai trazer o estetoscópio da filha dela para ouvirmos melhor, como faz o senhor doutor quando estamos doentes.

-O colar foi para o guarda jóias que era uma caixa de fósforos grandes que pintamos com tinta cor de rosa e picotamos uma flor em espuma.


E agora resta esperar pelas reacções das mamãs ao presente do seu filho(a).

Queremos agradecer à D.Fernanda ( mãe do Tomás) que cedeu a fita de cetim para os respectivos colares. OBRIGADA.


Adicionar imagem

Sem comentários: